Orleans Brandão reúne prefeitos e reforça pré-campanha ao governo do MA

Encontro em São Luís reuniu cerca de 60 gestores municipais e lideranças políticas para discutir estratégias de mobilização em todo o estado.

2 min de leitura

Author picture
Author picture

Na reta de intensificação da pré-campanha ao Governo do Maranhão, o pré-candidato Orleans Brandão (MDB) reuniu, na noite de segunda-feira (22), cerca de 60 prefeitos de diferentes regiões do estado, em São Luís. O encontro teve como foco o fortalecimento da articulação política e o alinhamento das próximas ações do grupo para os próximos meses.

Também participaram da reunião o governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, além de outras lideranças políticas que integram a base de apoio ao projeto.

Durante o encontro, foram debatidas estratégias para ampliar a mobilização nos municípios, intensificar o diálogo com lideranças locais e fortalecer a presença da pré-campanha em todas as regiões maranhenses. A proposta é consolidar o apoio político conquistado ao longo dos últimos meses e preparar as próximas etapas do projeto.

Orleans Brandão destacou que o crescimento da pré-campanha é resultado da atuação conjunta de prefeitos, vereadores e lideranças que têm levado as propostas do grupo aos municípios. Segundo ele, o momento é de ampliar o diálogo e manter o trabalho de aproximação com a população.

“O crescimento que estamos alcançando demonstra a força da união das lideranças e a confiança construída por meio do diálogo e do trabalho. Seguiremos fortalecendo essa caminhada em todas as regiões do Maranhão”, afirmou.

O governador Carlos Brandão ressaltou a importância da mobilização política e afirmou que o grupo continuará intensificando as ações da pré-campanha. Segundo ele, Orleans está preparado para dar continuidade ao projeto de fortalecimento dos municípios desenvolvido pela atual gestão.

Prefeitos presentes também avaliaram o encontro de forma positiva. O prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, afirmou que a reunião definiu novos passos para ampliar a mobilização política nos municípios. Já a prefeita de Riachão, Paula Coelho, destacou o compromisso das lideranças em fortalecer a divulgação do nome de Orleans Brandão em todas as regiões do estado.

A reunião reforçou o alinhamento entre as lideranças municipais e estaduais e marcou mais uma etapa da construção política do grupo, que busca ampliar sua base de apoio para os próximos desafios da pré-campanha ao Palácio dos Leões.

EM ALTA

Comentários

1 Visualizando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias

SOBRE MARCO AURELIO

Política de privacidade

TERMOS DE USO

Não vá ainda!

Veja o que está em detaque

Quer saber o que mais está acontecendo?