Mistura de Brasil com Porto Rico: GL e Luis Fonsi falam sobre pareceria na faixa “Vagabundo”

3 min de leitura

Author picture
Author picture

“Primeira vez. Agradeço meu amigo, irmão, que me chamou pra fazer parte dessa celebração e vamos cantar essa noite, muito especial pra mim”, celebrou o porto-riquenho.

O Embaixador comentou a respeito da parceria: “A música tem disso, essa mistura, surpresas que a vida, a música nos traz, certeza que a gente vai passar muito bem hoje aqui. São Paulo, ingressos esgotados, vai ser uma noite inesquecível porque vamos cantar músicas do repertório desde o começo e tá dividindo esse espaço com Fonsi, nossa história juntos, eu já falei como foi essa nossa conexão, muito legal. Enviei uma mensagem pra ele às 4 da manhã, papinho bom”.

Luis relembrou um encontro que teve com o brasileiro: “Tava em Madri [Espanha] e Gusttavo me chamou, [falou]: ‘A canção ‘Vagabundo’ quero que cante comigo’ e eu falei: ‘Onde e quando pra gravar’? E aqui tamo em São Paulo”, brincou.


O mineiro completou ao afirmar que o primeiro contato aconteceu em maio deste ano: “Começamos essa história com ‘Vagabundo’, batemos agora primeiro Argentina, depois México. ‘Vagabundo’ tá indo super bem e a gente poder gravar, de fazer o convite e chegar nesse momento da gente poder chegar juntos em um show ao vivo é maravilhoso.”

Os dois têm casa em Miami, Estados Unidos, e Fonsi brincou ao dizer que vai na casa do amigo para se alimentar e que as esposas, Andressa Suita e Águeda López são amigas também.

Mais que parceria, conexão

Gusttavo Lima acredita que uma parceria vai além de gravar projetos juntos: “Conexão da vida, de falar das mesmas coisas, porque tem que ter mais do, não é só música, é admiração… a gente sabe da importância dele [Luis Fonsi] na música, não só latina, mas no mundo, e tá compartilhando esses momentos aqui é maravilhoso”.

Sobre a fila que fãs fizeram do lado de fora do estádio para que, assim que as portas abrissem, eles saírem correndo para ficar pertinho dos dois. Luis afirmou que viu: “Sim, impressionante… muito bonito pra música do Brasil, latina, mesclar português com castelhano, espanhol… pra mim é muita alegria”.

Um ensina para o outro

Português e espanhol, duas línguas que têm muito em comum, mas também suas particularidades. Luis elogiou o espanhol de Gusttavo e disse ter que aprender o português.

Os dois recordaram algumas palavras que aprenderam um com o outro, e claro que não podia faltar o bordão de Gusttavo, dito por Fonsi, o “fala comigo, bebê”.

Futuro

Se depender de Luis, o futuro está certo. “Muito show, música, é o começo de algo bonito e que a gente siga desfrutando da nossa música… uma celebração”, declarou.

“O futuro na música ela, a gente começou com ‘Vagabundo’, eu tenho certeza que vai surgir muitas músicas que a gente vai escutar, ouvir juntos e, se for do interesse dos dois, a gente gravar e rodar esse país todo.”

WWW.MARCOAURELIONATV.COM.BR

EM ALTA

Comentários

1 Visualizando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Notícias

SOBRE MARCO AURELIO

Política de privacidade

TERMOS DE USO

Não vá ainda!

Veja o que está em detaque

Quer saber o que mais está acontecendo?