Presidente do MDB/MA afirma que diálogo teve “a melhor das intenções” e critica tentativa de criar nova narrativa política no Maranhão

O presidente do MDB do Maranhão, Marcus Brandão, divulgou uma nota pública nesta terça-feira (21) para comentar a repercussão de um áudio envolvendo o deputado Rubens Júnior (PT). Segundo Brandão, o conteúdo do áudio tem o mesmo teor de uma conversa presencial mantida entre ambos e foi feito “com a melhor das intenções”.
Na nota, Marcus Brandão lamenta que, após a repercussão, tenha se criado “uma narrativa que contraria o que ele [Rubens Júnior] e os demais (Márcio Jerry e Diego Galdino) dizem publicamente há pelo menos dois anos”. O líder emedebista também faz referência a uma “guerra” política que, segundo ele, vem sendo alimentada por medidas judiciais no Supremo Tribunal Federal (STF) e por documentos “plantados criminosamente” por hackers supostamente ligados ao PCdoB.
Brandão cita ainda o deputado Pedro Lucas Fernandes, mencionando que teriam circulado informações de que o parlamentar estaria envolvido em articulações para afastar o governador do cargo. “Não existe nada de novo. O Maranhão inteiro sabe das pressões, tentativas de achaques, ameaças e da prática de chantagens”, declarou.
O presidente do MDB/MA também fez um apelo para que “os olhos da imprensa e da Justiça se abram para o que vem acontecendo no Maranhão”, destacando a necessidade de atenção ao cenário político e jurídico do estado.



Uma resposta
Essa turma do PT , que de tudo tomar o poder dos outros , por isso que não vão pra frente