Em todas as pesquisas pré-eleitorais de intenção de votos, Camarão é sempre o último e o mais rejeitado.
A situação política do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, piora a cada dia. Nas últimas 24h mais duas pesquisas atestam o petista em último lugar na disputa pelo Palácio dos Leões visando as eleições de 2026.
Nesta segunda-feira (17), pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Pública (Inop), contratada pelo Jornal Pequeno, apresentou os números do levantamento e Camarão figura na lanterna: Orleans Brandão (MDB) 35,1%; Eduardo Braíde (PSD) 33,9%; Lahésio Bonfim (Novo)13,5% e Felipe (PT) 2,3%.
E nesta terça-feira (18), nova rodada da pesquisa do Instituto Econométrica veio a público, os números são parecidos levando em consideração a margem de erro: Orleans (MDB) 33%; Braide 29,2%; Lahésio (Novo) 18,2% e Camarão (PT) 7,3%.
Somadas a mais essas duas pesquisas atuais, os outros seis levantamentos seguidos realizados visando a disputa do Governo do Maranhão também confirmam Camarão em último lugar, em sua maioria Felipe também é o mais rejeitado.
A situação de Camarão na última colocação é a mesma mediante os números de seis empresas diferentes: Instituto Completa; Instituto Opinião; Instituto Vox Brasil Marketing, Pesquisa e Inteligência; Paraná Pesquisa; Instituto Exata e o Instituto Real Time Big Data.


Nesta sexta-feira (03), o Instituto Opinião publicou mais uma pesquisa do cenário pré-eleitoral estadual na qual o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, aparece em último lugar. O petista tem apenas 8,2% das intenções de votos.


